Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dwight Schrute
Concordo, pois acho que esse caso não se sustentaria para um impeachment. Uma auditoria independente seria uma boa.
Concordo, pois acho que esse caso não se sustentaria para um impeachment. Uma auditoria independente seria uma boa.