Renato Magalhaes
Sim...se engajarmos na parceria e termos produto no banco como conta abertas o banco retorno 50% do lucro.
Na Europa e USA já se faz isto mas aqui na América do sul desconhecem!
Clube pode ganhar e ter muito mais receita se a Fiel abraçar a causa.
Somo ou não somos diferentes..abri uma conta qual o custo?
Vamos pensar antes de só reclamar.
em Bate-Papo da Torcida > Deixa eu ver se eu entendi
Em resposta ao tópico:
E uma questão simples no meu modo de ver ficaremos com um valor fixo de 12 milhões correto
Poderiamos fechar com uma impresa que pagaria vai 30 milhões, só que seria isso e pronto.
Pelo que eu entendi esse patrocínio pode gerar muito mais só depende dos torcedores ou então um fixo de 12 milhões na pior das ipoteses.
E isso mesmo?


