Post de Osvaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2019 às 09h40 Osvaldo Vejo os Garcias como 1 câncer para o time! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/01/2019 às 21h34 Pois é.