Johnny A.
Kazim com certeza eu vou lembrar desse louco. Incorporou demais o espírito corintiano. Pena que não tenha tido futebol necessário para jogar mais.
em Off topic > [OFF] Colin Kazim e Brumadinho
Kazim com certeza eu vou lembrar desse louco. Incorporou demais o espírito corintiano. Pena que não tenha tido futebol necessário para jogar mais.
em Off topic > [OFF] Colin Kazim e Brumadinho
https://twitter.com/ColinKazim/status/1089186840106610688
Colin Kazim-Richards on Twitter: 'O povo de Brumadinho neste momento tudo o que posso lhe enviar é... twitter.com
Cara, que pecado o homem não ter dado certo no Corinthians. Negão é brabo demais
@carlos.eduardo239 em 26/01/2019 às 19:48
Ele novo era bom, se tivesse vindo antes seria bom demais
Última resposta há 4 segundos por Thiago Augusto
5respostas
Última resposta há 6 segundos por Walter White
1resposta
Última resposta há 9 segundos por Magno Amoreira
7respostas
Última resposta há 44 segundos por Headbanger Fiel
6respostas
Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
28respostas
Última resposta há 2 minutos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Nightmare
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Queiroz 10
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 3 minutos por
57respostas