Post de Cristina no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristina Aquino
Não que eu acredite totalmente, mas o Andrés acabou de falar na coletiva que o Arana está muito próximo de ser contratado.
Não que eu acredite totalmente, mas o Andrés acabou de falar na coletiva que o Arana está muito próximo de ser contratado.