Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Cassemiro
Se for mesmo utilizar dois atacantes, acredito que o Ralf será esse cara por ser melhor marcador
Se for mesmo utilizar dois atacantes, acredito que o Ralf será esse cara por ser melhor marcador