Post de DEIVID no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Araos e ele são dois 2° volantes, e tiveram a missão de marcarem e saírem com a bola, por isso a confusão. Mas ele foi bem e o Araos tmbm.

Em resposta ao tópico: "Thiaguinho>>> Richard"

Só eu achei que o mlk foi bem hoje? Passou mais confiança que o Richard

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X