Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Reis
Concordo plenamente. O Oya é uma mente pensante igual ao Jadson. Mas tem que ir com calma, pq a torcida não tem paciência
Concordo plenamente. O Oya é uma mente pensante igual ao Jadson. Mas tem que ir com calma, pq a torcida não tem paciência