Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se os bambis elevaram o patamar do Banco deles lá, imagina o Coringão com a fiel!

Em resposta ao tópico: "Extra! Extra! Torcida do Corinthians descobre razão de patrocínios"

Tem horas que chega a ser engraçado, a galera reclamando do contrato em Corinthians com o BMG.

'Quem vai pagar é a torcida!', 'Quem vai patrocinar o Coringão é a torcida', 'era mais fácil abrir uma conta e pedir para a torcida depositar o dinheiro para o clube'... Blá blá blá...

Ué, quando uma empresa patrocina um clube vocês acham que eles fazem de graça? Esperando retorno zero? A Estrela Galicia patrocina o Corinthians esperando que todos comprem Brahma? Acorda!

Esse contrato sipmplesmente é revolucionário!

O banco inter aumento seus número de clientes de 79 mil (Janeiro de 2017) para mais de 1 milhão, em 2 anos.

'Ah, mas o importante é quanto deu de lucro', sim! O lucro do banco saltou de 50 milhões para 200 milhões nesse período. O Corinthians nesse período pode ganhar 100 milhões no segundo ano! O clube está levantando o bico do avião para iniciar o voo e vocês estão reclamando que a pista vai acabar em 2Km? Acorda!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X