Post de Adeildo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Adeildo Félix
Afinal, ele chegou ou o Sevilla desistiu de vender? Acabei de ver um tópico que o time espanhol não quer mais vender o atleta
Afinal, ele chegou ou o Sevilla desistiu de vender? Acabei de ver um tópico que o time espanhol não quer mais vender o atleta