Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2019 às 12h57 Ghost Corinthiano Não faz sentido sua comparação Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arana" 27/01/2019 às 12h55 Para quem está achando caro 34 milhões Se ele ainda fosse do Timão e estivessem vendendo por este valor o que vocês achariam