Post de Vincius no fórum "Off topic" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2019 às 17h40 Vincius Barbosa Em questão de saída de bola eu concordo.. Defensivimante não Quem gostou gostei 1 Juliano Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/01/2019 às 17h38 Esse Pituca, melhor volante do Brasil!