Yuri Andrade
Jogadorzinho ridículo, os bambis estão de boa com ele porque começam bem o Paulistão, deixa chegar no meio do ano pra você ver
Ele vai ser um dos primeiros que a torcida vai querer fora
em Off topic > Off - primeiro tempo do clássico SAN x SÃO
Em citação ao post:
Mano como o nenê é chato!
Sério que cara insuportavel. Como isso tá no são laulo ainda? Aposto que nem os proprios são paulino aguenta uma porr# dessa kk

