Caio Silva
Jogar na Europa não é sinônimo de ser bom ou ruim.
Na Europa tem uma #$!@% da de pé de bagre também.
Eu continuo com a opinião de que o Avelar é péssimo. E nem falo apenas pelos passes, cruzamentos, chutes.
Mas por posicionamento, por ser afobado, por falta de inteligência.
em Bate-Papo da Torcida > Por curiosidade fui assistir um vídeo e fiquei sem entender o que...
Em resposta ao tópico:
O cara na Europa jogou até de meia e batia faltas, fazia gols, desarmava e ainda dava chapéus nos adversários.
Será que o peso da camisa do Corinthians impede ele de jogar bola?