Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pacisamos parar de precisamos falar. Fale logo e pronto.

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar de zagueiros!"

Em meio a tantos tópicos com duas temáticas principais, Arana e parceria Timão BMG, acho interessante falarmos a respeito da nossa zaga...Desde as saídas de Pablo e Balbuena não tivemos mais uma dupla de zagueiros que passem confiança... Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marlon, bem como o próprio Manoel, pelo menos no meu ponto de vista, não passam a devida segurança que estamos acostuamados a ver no time principalmente nos últimos dez anos... Além de um lateral esquerdo (não sabemos se vai ser o Arana), a diretoria tem que correr atrás de mais um zagueiro não apenas para compor elenco, mas para chegar, colocar a camisa e jogar... O que vocês acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X