Post de Fábio no fórum "Off topic" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2019 às 11h19 Fábio Carvalho Ele já é. Rsrsrs Ele ganha por ano o que a gente pode não ganhar na vida. HAhahaha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/01/2019 às 08h21 Avelar nunca foi e nunca será jogador profissional. Muito ruimmmmm