Post de Léu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu plano B seria o Adriano
acho que ele cairia bem nesse esquema do Carille também.

Más se não vier ninguém o carlos Augusto tem potencial para ficar com a vaga

Em resposta ao tópico: "Plano ''B'' para a Lateral esquerda"

Bom dia Nação Alvi Negra analisando a novela Arana andei pensando e se não der certo essa contratação qual seria o plano B para dar um jeito em nossa lateral pois o Danilo avelar já mostrou que não vai vingar. Vou deixar alguns nomes que estão no mercado que acho que podem ajudar aqui.

Adriano ex Barça - esta em fim de contrato no Beziktas
Igual o caso Vagner Love - está tentando uma rescisão para tentar voltar ao futebol brasileiro. - voltarias sem custos de contratação

Juninho Capixaba - Atleta pertence ao Corinthians e esta fazendo bons jogos no Grêmio des do ano passado.

Carlos Augusto - Atleta da Base corinthiana que atualmente defende a seleção brasileira aonde é titular.

Outros deixo a criterio da Fiel escolher quem vocês acharem que poderia nos ajudar nesse setor que atualmente anda carente em nosso plantel.

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X