Jefferson Nunes
Com essa falta de transparência como o amigo Wagner falou, esse foi meu motivo. Não começa nenhuma história, ainda mais envolvendo dinheiro..
A pergunta que não quer calar, por que a mentira, não falar a verdade desde o começo?
Mas infelizmente nada que tem esses caras do Corinthians tem transparência nas coisas..
Mas isso é opinião minha, respeito quem acredita nesses bandidos da diretoria e vai abrir a conta..
A mesma transparência que tem com a arena, a mesma com venda de jogadores...
A minha ajuda ao clube vai ser comprando produto oficial do time, em breve farei meu fiel torcedor..
em Bate-Papo da Torcida > 200 mil contas, enquete!
Em citação ao post:
Gostaria que os que responderam não a enquete, justificassem sua resposta.
Só para efeito de pesquisa.