Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2019 às 22h56 Eduardo Nogueira Nem i futebol se compara hahaha Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/01/2019 às 21h58 Acho que não vai rolar, e o dinheiro do Capixaba não compra nem a chuteira do Arana