Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi o gol que eu mais comemorei, até mais do que na final. Esse jogo estava louco demais.

Em resposta ao tópico: "Uma das noites mais inesquecíveis da minha vida!"

Cara, que lembrança boa esse jogo contra o Vasco, quartas de final da Libertadores, 0x0, Tite expulso vendo o jogo da arquibancada, se esguelando tentando falar com os jogadores, Cássio fazendo milagre, Paulinho metendo gol de cabeça no finzinho e comemorando no alambrado com o punho em riste, vestindo a camisa 8 do nosso eterno Dr. Sócrates. Roteiro perfeito, com final feliz, um dos jogos mais marcantes para mim como corinthiano, me lembro que acordei minha mãe (que não é de acompanhar muito) no momento do gol do Paulinho gritando 'mãe o Corinthians conseguiu, passamos!'. Boa noite fiel! Fiquem com essa lembrança maravilhosa!

Abraços!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X