Post de ~BiLL~ no fórum "Notícias" do Meu Timão
~bill~
A bicharada também aqui no Brasil faz a mesma coisa, procurar jogador em fim de contrato... Lewandowiski, é bom jogador, foi para fazer um belo pé de meia...
Em resposta ao tópico: "Lewandowski de graça!"
Acabo de ver uma notícia de que o Lewandowski esta de transferência do Borussia Dortmund para o Bayer, até ai normal afinal não será o primeiro craque que o Bayer vai tirar do Borussia(Bayer comprou Gotzë por €47 do mesmo Borussia), o incrível é a forma como goi feita esta transação.
O Bayer sabendo do termino do contrato do jogador no meio do ano o procurou direto e fez proposta de salários e luvas e Lewandowski nem pensou duas vezes para aceitar, não vai renovar com Borussia e ira de graça para o Bayer no meio do ano.
E ai nação o que vocês acham deste tipo de negociação?
A diretoria do Bayer fez certo ou é errado negociar com um jogador que ainda tem contrato com outro clube sem o conhecimento do dono do passe?
O Bayer sabendo do termino do contrato do jogador no meio do ano o procurou direto e fez proposta de salários e luvas e Lewandowski nem pensou duas vezes para aceitar, não vai renovar com Borussia e ira de graça para o Bayer no meio do ano.
E ai nação o que vocês acham deste tipo de negociação?
A diretoria do Bayer fez certo ou é errado negociar com um jogador que ainda tem contrato com outro clube sem o conhecimento do dono do passe?



