Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.oliveira4 em 06/01/2014 às 14:12
Todo mundo já esperava isso, e eu achei uma sacanagem do Lewandowski com o Borussia
@renatoj em 06/01/2014 às 15:59
Trairagem, ingrato
Publicidade
Últimas respostas
@rogeriorpugas em 06/01/2014 às 14:15
Eles estão agindo corretamente, afinal eles não quiseram vender ele antes.
@golpe.baixo.sccp em 06/01/2014 às 14:14
A Bundesliga só vai ter alguma graça se um Sheik comprar o Borussia...
@caio.cordeiro Apoiador em 06/01/2014 às 14:12
É bayern, bayer é outro time...
@hebert.ribeiro.de.me em 06/01/2014 às 14:10
Se for verdade, tem que mandar embora todos do departamento Financeiro / RH (sei lá como se chama o departamento) do Borussia..
@faoloco em 06/01/2014 às 13:59
Borussia vacilou em não renovar com ele.
@enzoauditore em 06/01/2014 às 12:13
A bicharada também aqui no Brasil faz a mesma coisa, procurar jogador em fim de contrato... Lewandowiski, é bom jogador, foi para fazer um belo pé de meia...