x
Fórum do Corinthians

Lewandowski de graça!

Foto do perfil de patrik

Ranking: 591º

Patrik 5.454 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2014 às 11:43
Por patrik jose pereira rocha (@ptkrocha)

Acabo de ver uma notícia de que o Lewandowski esta de transferência do Borussia Dortmund para o Bayer, até ai normal afinal não será o primeiro craque que o Bayer vai tirar do Borussia(Bayer comprou Gotzë por €47 do mesmo Borussia), o incrível é a forma como goi feita esta transação.
O Bayer sabendo do termino do contrato do jogador no meio do ano o procurou direto e fez proposta de salários e luvas e Lewandowski nem pensou duas vezes para aceitar, não vai renovar com Borussia e ira de graça para o Bayer no meio do ano.
E ai nação o que vocês acham deste tipo de negociação?
A diretoria do Bayer fez certo ou é errado negociar com um jogador que ainda tem contrato com outro clube sem o conhecimento do dono do passe?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 06/01/2014 às 14:12

Todo mundo já esperava isso, e eu achei uma sacanagem do Lewandowski com o Borussia

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 06/01/2014 às 15:59

Trairagem, ingrato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 06/01/2014 às 14:15

Eles estão agindo corretamente, afinal eles não quiseram vender ele antes.

Foto do perfil de Natã Teixeira

Ranking: 322º

Natã 8.281 posts

@golpe.baixo.sccp em 06/01/2014 às 14:14

A Bundesliga só vai ter alguma graça se um Sheik comprar o Borussia...

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 06/01/2014 às 14:12

É bayern, bayer é outro time...

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 06/01/2014 às 14:10

Se for verdade, tem que mandar embora todos do departamento Financeiro / RH (sei lá como se chama o departamento) do Borussia..

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 06/01/2014 às 13:59

Borussia vacilou em não renovar com ele.

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 06/01/2014 às 12:13

A bicharada também aqui no Brasil faz a mesma coisa, procurar jogador em fim de contrato... Lewandowiski, é bom jogador, foi para fazer um belo pé de meia...