Robson Oliveira
Todo mundo já esperava isso, e eu achei uma sacanagem do Lewandowski com o Borussia
em Notícias > Lewandowski de graça!
Em resposta ao tópico:
O Bayer sabendo do termino do contrato do jogador no meio do ano o procurou direto e fez proposta de salários e luvas e Lewandowski nem pensou duas vezes para aceitar, não vai renovar com Borussia e ira de graça para o Bayer no meio do ano.
E ai nação o que vocês acham deste tipo de negociação?
A diretoria do Bayer fez certo ou é errado negociar com um jogador que ainda tem contrato com outro clube sem o conhecimento do dono do passe?



