Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2019 às 22h29 Gabriel Lima Johnny Herrera kkkkk, melhor que eu já vi Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/01/2019 às 22h14 Quem é o goleiro? Rsssssssssss