Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A religião Corinthians seria em um sentido figurado. Isso sempre foi dito em rodas de conversa de antigamente. Mas os igrejeiros, com medo de serem castigados por Deus e irem para o inferno se apavoram com a ideia! Kkkkkkkkkkkkkk. Temos um presidente no pais que mistura política com religião em um Estado constitucionalmente LAICO! Daí pode. Quem faz o bem não deve temer a nada nem ninguém! Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Religião Corinthians?"

Olá amigos! Estou vendo que o marketing do Timão irá lançar uma campanha onde o Corinthianismo irá virar uma religião! Acho que vai ser um tiro no pé, pois o primeiro mandamento será ' amar o Corinthians acima de tudo' acho que como marketing não deveria misturar religião com futebol...acho isso perigoso para a marca Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X