Raul Sales
Bora amigo, sou de Londrina e vou estar também
em Bate-Papo da Torcida > Ansiedade já tá batendo
Em resposta ao tópico:
Fala galera sou de Arapongas no Paraná meu sonho sempre foi ver o Corinthians jogar sou fanático pelo clube esse ano se tudo der certo e com fé em Deus estarei na arena um dos meus sonhos também.
Mas antes disso graças a Deus vou ter a oportunidade de ver o Corinthians como sabem vai jogar em Londrina e minha cidade fica a poucos quilômetros de la
O coração já tá saindo pela boca, que venha dia 7 .
