Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Frede Alves
Uma coisa é aparecer na direita pra receber um lateral, por trás da marcação. Outra é jogar na direita. Eu desconheço! Mas pode ter acontecido realmente.
Uma coisa é aparecer na direita pra receber um lateral, por trás da marcação. Outra é jogar na direita. Eu desconheço! Mas pode ter acontecido realmente.