Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Educado e expondo o ponto de vista! Quem dera sempre fosse assim.

Em citação ao post:

Sim só que um é produto bem de consumo o outro é um serviço que a maioria já utiliza e oferecem melhores taxas que os que as pessoas já utilizam ou seja estão reclamando de algo que vem pra te trazer benefícios por puro desconhecimento mas como eu disse em outros post sobre o assunto não adianta queimar palavras com quem não consegue entender a diferença de bens de consumo pra taxas de serviço!

Com todo respeito do mundo, é uma perda de tempo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X