Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2019 às 20h58 Vagner Silva Eu sacaria o Avelar e iria com 3 zagueiros Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu time ideal para o Derby" 31/01/2019 às 20h38 O que acham fiel?