Itamar Fulano
Pois já que o Avelar é ruim na marcação vira ala logo.
Ou seja opções tem.
É o time pode entrar em um 4-4-2 e virar 3-5-2 durante a partida se for necessário.
São opções que temos hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Velho Luxa tem razão!
Em citação ao post:
Eu até arriscaria um 3-5-2, já que não temos lateral esquerdo, bastava puxar o Fagner para jogar como ala, ficaria um time fortíssimo no meio campo. Salve nação.