x

Post de Zidanilo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Quase a mesma escalação que tomou uma lapada do poderoso Red Bull, com exceção do Thiaguinho

em Análise dos jogos > Carille e muito esperto

Em resposta ao tópico:

Desde que Carille assumiu o coringão eu sempre tento entender o trabalho tático que ele faz na nossa equipe, sempre tento entender as mudanças, e o principal, a visão que ele tinha sobre aquela mudança.

Sabemos que o grande problema da nossa equipe e o nosso lado esquerdo da defesa, e o problema 'crônico' de bola alçada na área. E estava dando uma olhada pros 15,16 jogadores que ele chamou hoje para conversar no 4° campo.

E creio que Carille deve ir com um 4-2-3-1 atacando e um 4-5-1 defendendo, e a motivo de ter treinado com o Richard e Ralf e para a bola aérea que o gordo safado do 7 a 1 vai querer explorar, com Ralf, Richard, Henrique e Avelar já conseguimos ter um equilíbrio no jogo aéreo pois os jogadores deles são altos principalmente a dupla de zaga.

E com isso eu penso que quando o time estiver sendo atacado, o Ramiro se junta com o Ralf e Richard é faz uma trinca na frente da zaga tendo mais proteção na zaga e o Ramiro com a responsa de dar uma saída com a bola com mais qualidade, enquanto isso o Jadson encosta mais no Gustavo e fica com mais liberdade só para fazer o que ele sabe, com o Gustavo lá na frente fzd a parede para quem vem chegando de trás.

A maior dúvida fica pelo lado esquerdo, de quem joga. Conhecendo o Carille ele não vai por o Love logo de cara, pensei em alguém que fosse uma válvula de escape para contra-ataque, e provavelmente deve ser o Pedrinho ou o vital.

Responder ao post do Zidanilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 330 posts

@gustavo.bittencourt em 02/02/2019 às 12:09

O que tem a ver uma coisa com a outra? Em 2017 perdemos para o santo André de 2 a 0 na arena e depois o msm time foi campeão paulista e brasileiro, peso a apatia do time e falta de entrosamento

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 27 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 29 segundos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 30 segundos por andre vieira da silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 10 minutos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 10 minutos por silas do nascimento barbosa

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico