Moises Aguiar
Lembrou muito o time vencedor, que controla o jogo, tem ataques fatais (perdemos gols feitos), e se defende como ninguém.
Mais um daqueles jogos que daria pra jogar 5 horas que o adversário não faria gol.
Só me preocupo com bolas aéreas, não vencemos UMA bola levantada na área.
em Bate-Papo da Torcida > Nem nos melhores sonhos
Em resposta ao tópico:
Eu imaginava que o Corinthians ia ganhar o clássico com gol do Avelar e ainda por cima jogando do jeito que jogou
Meu Deus