Post de Fabricio no fórum "Humor" do Meu Timão
Fabricio Lima
Quem acompanhou o Corinthians nos anos 80 e 90 sabe quem é Wilson Mano...Ele entrou na zueira...E manja dos paranauê
Quem acompanhou o Corinthians nos anos 80 e 90 sabe quem é Wilson Mano...Ele entrou na zueira...E manja dos paranauê