Post de julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até agora não ouvi ninguém dizer que o Timão tem dois ou 3 jogadores por posição.
Aqui se fala jogadores de mais vai da briga, naqueles outros se elogia o planejamento inveja e F.oda

Em citação ao post:

Um time de contratados

Bom dia galera, chegamos ao Décimo reforço do ano, quase um time inteiro, imagina se o Carille tivesse que escalar todos eles de uma vez eu acho que seria mais ou menos assim.

Eu deixaria o Richard de zagueiro, pela altura 1,91 e por ser primeiro Volante tem características defensiva, e o mosquito na esquerda mais avançado quase um ponta, pela agilidade e por ser canhoto mesmo
E como o Gustagol já era do Corinthians ficaria de fora desta escalação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X