Post de Edinho no fórum "Humor" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2019 às 14h47 Edinho Silva Chegou o ano de 4175 e advinhem? O Palmares não tem mundial kkkk Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0