Post de MRCA no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Mrca 1989
Se isso ocorrer com toda certeza será casa LOTADA! O futebol americano tem um mercado enorme no mundo todo, e geralmente são pessoas com um maior poder aquisitivo, o que atrai investidores. Seria ÓTIMO para o Corinthians!




