Nery
Esperamos que não
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mnedez novo Araos?
Em resposta ao tópico:
13 milhões de reais tem que ter muita certeza que realmente presta
Me cheira coisa de empresário isso
Me estranha também se os europeus que gostam tanto de zagueiro uruguaio principalmente na Espanha (Atlético de Madrid por ex que tá perdendo o Godin pra Inter de Milão) e em Portugal por que eles não fizeram propostas?