x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa madrugada Fiel

Primeiramente gostaria de mais uma vez parabenizar a Fiel, pois hpje tivemos mais uma demostracao da grandiosidade da nossa fiel torcida, parabéns Fiel do PR.

Sobre o jogo, assim como muitos ou todos os torcedores, tive uma grande decepcao e preocupacao. Não sei se e p desgaste por ser início de ano, por que fico nitido que com 30 minutos do segundo tempo o time estava andando em campo. Talvez seja uma desatencao ou salto alto apos uma mais uma vitória contra os porcos. Ou a falta de entrosamento, haja vista que o time teve hoje cinco jogadores que estão inicia do sua passagem pelo o Timão, ou retornando, que são os casos do Love e do Gustagol. Mas temos a uma grande preocupacao na zaga e no meio.

A zaga apos a saída do Sidcley e principalmente do Balbuena perdeu totalmente sua seguranca. O time esta pendendo para o lado direito, o Danilo Avelar apesar de ter jogado razoavelmente bem hoje e contra os porcos, mas pouco vai ao ataque, e pouco faz tabelas, e as vezes deixa a desejar na marcação, não sei se se esta sendo prejudicado pelo fato do Sornoza pouco participar dp jogo do lado eaquerdo pois e um meia central e sempre procura centralizar suas acoes, mas vejo este problema.

Sobre a Zaga, o Henrique nunca me passou confiança, ao meu ver, ele fez um bom ano o Curitiba em 2007, e nos porcos em 2008, de la pra ca foi sempre inrregular. Se jogou bem no ano passado foi muito por culpa do siste.a defensivo que até metade do ano era bom, e muito mais pelo o Balbuena pois, um bom jogador ou um craque faz com que jogadores comuns ou fracos acabem jogando bem. Sobre o Manoel nem posso criticar tanto porque primeiro e apenas o segundo jogo dele, e ao meu ver ele vai acabar se tornando reserva, assim como aconteceu em 2015 com o Edu Dracena que chegou para ser titular e acabou perdendo espaco para o Felipe.

E muita arrogancia minha querer mostrar para Carille quem deve ser ou não titular, pois não acompanho os treinamentos diarios e nem sei quem esta melhor fisicamente, mas hoje ficou nitido que com Henrique e Manoel a zaga fica lenta e fraca nos cruzamentos. Também ficou claro que o Fagner e o Jadson estavam mal fisicamente, ele deveria ter sacado os dois para este jogo, ao menos entrar no segundo tempo. Penso que ele seve testar pelo menos em jogo o Sornoza jogando como meia central e com pelo um jogador de ponta veloz. Sobre positivo, gostei muito da dupla Love e Gustavo, acho que vai dar liga esses dois, e ainda tem o Boselli, pelo o que parece e um nogador muito técnico.

Para finalisar sobre o Lucao, não vou me precipitar, porque ele ainda não teve tempo de jogar em um time onde o sistema defensivo e muito bem treinado, e tenho plena certeza de que o Carille ira acertar esta defesa, além e calro do Lucao ser novo, quem não lembra do Felipe que sempre era criticado, vamos dar tempo ao tempo. Sobre o zagueiro uruguaio Bruno Mendez, assisti dois jogoa dele pela seleção uruguaia, e vi alguns lances dele na internet, acho que e um bom zagueiro, muito rápido, firme, e mesmo tendo 1,82 de altura, sobe bem para cabeciar, tem boa impucao, não estou profeta mas vejo que ele assim como o Caetano da base que disputou a copinha, em dois ou três anos estarao arrebentando no Corinthians, estipulo este prazo porque as informacoes são de que no ano que vem o Gil volta, e com o Gil voltando ele podera dar seguranca e experiencia para esta garotada. E pra mim p Gil jogara com o Bruno Mendez se ele vier e claro.

Esta e a minha opiniao fiel, espero ser compreendido e respeitado.

Fiquem com Deus Fiel.

em Bate-Papo da Torcida > Dar tempo ao tempo, até quando?

Responder ao post do Renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Olha o Grande Gustavo Mosquito, que saiu pela portas do fundos, indo para o Mirassol

    Última resposta há 16 segundos por Gabriel Santoos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    E o MT que fez uma seção só de Divida do Timão

    Última resposta há 21 segundos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Murilo Augusto

    Só aqui no Corinthians que tem trouxa

    Última resposta há 40 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de PLAYER ML

    O Bostilero médio é muito carente!

    Última resposta há 42 segundos por Morães surfista

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pessoal que soltam fogos

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Aulio Duarte

    Goleiro do Paraguai, muito seguro!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Márcio

    Paraguai foi vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinícius Amaral

    Negociação entre Corinthians e Memphis - Por que tantos corinthianos querem o caos no Timão?

    Última resposta há 3 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco - parte 5

    Última resposta há 4 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leonardo De Paula

    Fernando Diniz e as paradas para hidratação

    Última resposta há 4 minutos por Corinthiano Desanimado

    28respostas

    acessar o tópico