Venha fazer parte da KTO
x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem o senhor acha que esta fazendo corpo mole? Só para que eu possa observar melhor nos proximoa jogos.

em Bate-Papo da Torcida > Dar tempo ao tempo, até quando?

Em resposta ao tópico:

Boa madrugada Fiel

Primeiramente gostaria de mais uma vez parabenizar a Fiel, pois hpje tivemos mais uma demostracao da grandiosidade da nossa fiel torcida, parabéns Fiel do PR.

Sobre o jogo, assim como muitos ou todos os torcedores, tive uma grande decepcao e preocupacao. Não sei se e p desgaste por ser início de ano, por que fico nitido que com 30 minutos do segundo tempo o time estava andando em campo. Talvez seja uma desatencao ou salto alto apos uma mais uma vitória contra os porcos. Ou a falta de entrosamento, haja vista que o time teve hoje cinco jogadores que estão inicia do sua passagem pelo o Timão, ou retornando, que são os casos do Love e do Gustagol. Mas temos a uma grande preocupacao na zaga e no meio.

A zaga apos a saída do Sidcley e principalmente do Balbuena perdeu totalmente sua seguranca. O time esta pendendo para o lado direito, o Danilo Avelar apesar de ter jogado razoavelmente bem hoje e contra os porcos, mas pouco vai ao ataque, e pouco faz tabelas, e as vezes deixa a desejar na marcação, não sei se se esta sendo prejudicado pelo fato do Sornoza pouco participar dp jogo do lado eaquerdo pois e um meia central e sempre procura centralizar suas acoes, mas vejo este problema.

Sobre a Zaga, o Henrique nunca me passou confiança, ao meu ver, ele fez um bom ano o Curitiba em 2007, e nos porcos em 2008, de la pra ca foi sempre inrregular. Se jogou bem no ano passado foi muito por culpa do siste.a defensivo que até metade do ano era bom, e muito mais pelo o Balbuena pois, um bom jogador ou um craque faz com que jogadores comuns ou fracos acabem jogando bem. Sobre o Manoel nem posso criticar tanto porque primeiro e apenas o segundo jogo dele, e ao meu ver ele vai acabar se tornando reserva, assim como aconteceu em 2015 com o Edu Dracena que chegou para ser titular e acabou perdendo espaco para o Felipe.

E muita arrogancia minha querer mostrar para Carille quem deve ser ou não titular, pois não acompanho os treinamentos diarios e nem sei quem esta melhor fisicamente, mas hoje ficou nitido que com Henrique e Manoel a zaga fica lenta e fraca nos cruzamentos. Também ficou claro que o Fagner e o Jadson estavam mal fisicamente, ele deveria ter sacado os dois para este jogo, ao menos entrar no segundo tempo. Penso que ele seve testar pelo menos em jogo o Sornoza jogando como meia central e com pelo um jogador de ponta veloz. Sobre positivo, gostei muito da dupla Love e Gustavo, acho que vai dar liga esses dois, e ainda tem o Boselli, pelo o que parece e um nogador muito técnico.

Para finalisar sobre o Lucao, não vou me precipitar, porque ele ainda não teve tempo de jogar em um time onde o sistema defensivo e muito bem treinado, e tenho plena certeza de que o Carille ira acertar esta defesa, além e calro do Lucao ser novo, quem não lembra do Felipe que sempre era criticado, vamos dar tempo ao tempo. Sobre o zagueiro uruguaio Bruno Mendez, assisti dois jogoa dele pela seleção uruguaia, e vi alguns lances dele na internet, acho que e um bom zagueiro, muito rápido, firme, e mesmo tendo 1,82 de altura, sobe bem para cabeciar, tem boa impucao, não estou profeta mas vejo que ele assim como o Caetano da base que disputou a copinha, em dois ou três anos estarao arrebentando no Corinthians, estipulo este prazo porque as informacoes são de que no ano que vem o Gil volta, e com o Gil voltando ele podera dar seguranca e experiencia para esta garotada. E pra mim p Gil jogara com o Bruno Mendez se ele vier e claro.

Esta e a minha opiniao fiel, espero ser compreendido e respeitado.

Fiquem com Deus Fiel.

Responder ao post do Renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Thiago Romero

    Sampaoli no Corinthians

    Última resposta há 15 segundos por Sérgio Libanori

    102respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érick Jacquin

    Décadas sombrias

    Última resposta há 2 minutos por Elso Filho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Loro José

    Nunca que o nosso elenco viraria uma partida de 2x0 pra 3x2

    Última resposta há 2 minutos por Sérgio Libanori

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Fernando de Alvarenga Reis

    Porque Antônio quer sair do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Sérgio Libanori

    190respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de jhefferson felipe alves da silva

    O Palmeiras tem uma doença

    Última resposta há 6 minutos por Sérgio Libanori

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Diego Pinheiro

    Um dia Cássio entrou no lugar do goleiro que tinha acabado de ser Campeão Brasileiro

    Última resposta há 7 minutos por Sérgio Libanori

    157respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TERMINATOR T-800

    Interessante...

    Última resposta há 11 minutos por TERMINATOR T-800

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Carlinhos

    Observem as declarações do Cássio

    Última resposta há 12 minutos por Antonio Morales

    188respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodriguez Hawkins

    Se perder para o Fluminense, pode demitir

    Última resposta há 13 minutos por Rodriguez Hawkins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Vitor Domingos

    Não é normal

    Última resposta há 13 minutos por Andre andre

    6respostas

    acessar o tópico