Em resposta ao tópico: "Empate explicado em uma imagem"
Agora entendi o excesso de respeito da zaga corinthiana em marcar esse indivíduo, ou e pura ruindade mesmo, só pode ser, a vontade de rir e grande mais a de chorar e maior a inda vendo essa zaga, pqp!