Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lester Kassai
Bem coisa de brasileiro, apoiando o criminoso e a vítima nem aí!Quero ver os caras pagarem indenizações e trazer os meninos de volta! Flamengo é o culpado sim!
Bem coisa de brasileiro, apoiando o criminoso e a vítima nem aí!Quero ver os caras pagarem indenizações e trazer os meninos de volta! Flamengo é o culpado sim!