Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
Já sei que vou ser negativado mas esse é um Clayson melhorado, se vier beleza mas não sei se vai agregar muita coisa.
Já sei que vou ser negativado mas esse é um Clayson melhorado, se vier beleza mas não sei se vai agregar muita coisa.