Gustavo Amadio
Acho que sim mas o empréstimo acaba no fim do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Guilherme
Em citação ao post:
Será que o Diaz não tem condições de jogar melhor do que ele? Marcos Guilherme é bem mediano.
Acho que sim mas o empréstimo acaba no fim do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Guilherme
Será que o Diaz não tem condições de jogar melhor do que ele? Marcos Guilherme é bem mediano.
@drasccp em 09/02/2019 às 16:54
O Corinthians tem opção de compra. Resta saber se o jogador tem condições de jogo. Até agora não saiu do D.M. Mas qualidade ele tem, tenho esperança que o Corinthians consiga recuperá-lo, com o fez com o Renato Augusto, que vivia machucado também.
Última resposta há 13 segundos por Murilo Trigo
12respostas
Última resposta há 36 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 50 segundos por Douglas Marmota
54votos
Última resposta há 51 segundos por Sidnei Jorge
18respostas
Última resposta há 57 segundos por Messi Corinthiano
2respostas
Última resposta há 58 segundos por Detetive da fiel
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel
26respostas
Última resposta há 5 minutos por Danilo Nogueira
8respostas
Última resposta há 5 minutos por Vapor de Chuveiro
15respostas
Última resposta há 6 minutos por Cavalinho du Corinthians
12respostas