Gustavo Amadio
Acho que sim mas o empréstimo acaba no fim do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Guilherme
Em citação ao post:
Será que o Diaz não tem condições de jogar melhor do que ele? Marcos Guilherme é bem mediano.
Acho que sim mas o empréstimo acaba no fim do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Guilherme
Será que o Diaz não tem condições de jogar melhor do que ele? Marcos Guilherme é bem mediano.
@drasccp em 09/02/2019 às 16:54
O Corinthians tem opção de compra. Resta saber se o jogador tem condições de jogo. Até agora não saiu do D.M. Mas qualidade ele tem, tenho esperança que o Corinthians consiga recuperá-lo, com o fez com o Renato Augusto, que vivia machucado também.
Última resposta há 31 segundos por Juliane Bauer
37respostas
Última resposta há 58 segundos por Renato Arbusto
14votos
Última resposta há 2 minutos por Feenando de Oliveira
32respostas
Criado há 3 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz
8respostas
Última resposta há 5 minutos por Feenando de Oliveira
8respostas
Última resposta há 8 minutos por Augustos Prittori
50respostas
Última resposta há 8 minutos por Toni Kass
5respostas
Última resposta há 9 minutos por Paulo K
9respostas
Última resposta há 9 minutos por Lucas Motta
27respostas