Gustavo Amadio
Acho que sim mas o empréstimo acaba no fim do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Guilherme
Em citação ao post:
Será que o Diaz não tem condições de jogar melhor do que ele? Marcos Guilherme é bem mediano.
Acho que sim mas o empréstimo acaba no fim do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Guilherme
Será que o Diaz não tem condições de jogar melhor do que ele? Marcos Guilherme é bem mediano.
@drasccp em 09/02/2019 às 16:54
O Corinthians tem opção de compra. Resta saber se o jogador tem condições de jogo. Até agora não saiu do D.M. Mas qualidade ele tem, tenho esperança que o Corinthians consiga recuperá-lo, com o fez com o Renato Augusto, que vivia machucado também.
Última resposta há 4 segundos por Jefferson Bertoncello
6respostas
Última resposta há 16 segundos por Joseph Schwalk Dias
8respostas
Última resposta há 17 segundos por Matimao da Silva
3respostas
Última resposta há 29 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Roblox Neto
32respostas
Última resposta há 2 minutos por ANTONIO G MATOS
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Tiago Mautone
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna
10respostas