Filipe
Você estava em Marte? Eu já vi esse cara jogando, a bola é redonda e o campo verde em qualquer lugar do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Receita para ser o sabidao do fórum
Em citação ao post:
Você imagina quantas pessoas diferentes olham o fórum todos os dias?
Acha mesmo que ninguém vai ter uma opinião diferente da sua?
Alguns escolhem esperar o cara jogar, outros já criticam antes. Vai de cada torcedor.
Eu prefiro esperar o cara jogar.