Post de Vagner no fórum "Off topic" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2019 às 12h36 Vagner Silva Acredito que um deles perde a vaga Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/02/2019 às 10h17 Com manuel e Henrique duvido que nossos corações aguente