Post de SAFCorinthians no fórum "Off topic" do Meu Timão

Ele também tem que agradecer. Sem Gustagol não teria subido.

Em resposta ao tópico: "Obrigado, Ceni!"

Ninguém tem coragem de dizer ou assumir!

Mas eu tenho.

Obrigado Rogério Ceni por tornar o Gustagol, um jogador desacreditado, nesse monstro de hoje.

O cara marca, corre, faz gol, assistência, briga todas as bolas.

Posicionamento dele é excelente.

Certeza que o Ceni falou como ele sofria com os atacantes, e o menino baixou a cabeça, escutou, aprendeu, e agora tá trabalhando duro!

Boa menino!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X