Post de Felipe no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Quinta feira, 14/02, Corinthians X Racing.

Esse é aquela noite, aquele jogo, que o Corinthians tem que dar vida em campo, dividir por cada bola, n desistir jamais e independete da fase que vive nosso time, mostrar o pq nos somos a FIEL torcida e mostrar mais uma vez, pq somos a torcida mais apaixonada, a mais fiel do Brasil, que n desiste do time jamais e acredita até o último lance. Ou seja temos que apoiar os 90 minutos, cantar, fazer poropopo, contagiar os jogadores e mostrar que estamos juntos com ele até o fim, qual seja o resultado. Nos somos a FIEL e não é hoje que deixaremos de ser.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X