João Sazzzz
'sou da renascença'
Não. Você é só um completo ignorante no tema futebol
em Bate-Papo da Torcida > É preciso ser muito tosco
'sou da renascença'
Não. Você é só um completo ignorante no tema futebol
em Bate-Papo da Torcida > É preciso ser muito tosco
@amoamolim em 11/02/2019 às 12:53
Eu sei quanto isso dói. Pois de qualquer maneira eu ainda participo desse século, não mais produtivamente, pois deixei mais de anos de luta pela sobrevivência.
Estar em plena vida produtiva num século sem perspectiva, deve ser de doer mesmo, então a solução é estudar esquema de futebol pois, assim como diz Milton Leite: 'eu se me si consagro'.
Certamente, o teu negócio é futebol mesmo.
Última resposta há 32 segundos por Ariovaldo Pinto De Souza
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Cleder Rogerio Maximo
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Juliane Bauer
37respostas
Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨
24respostas
Última resposta há 8 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨
37respostas
Última resposta há 9 minutos por Kaua
10respostas
Última resposta há 9 minutos por Futebol E Paixão
20respostas