Post de carlos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2014 às 16h47 Carlos Costa Já se ofereceu para um clube do mexico e agora esta negociando com o river plate... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/01/2014 às 16h35 David Beckehan?