Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2019 às 14h33 Reinaldo Silva Nada a ver.. Urso esta fora de forma, Mendes nem no Brasil está! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Brincando de escalação" 12/02/2019 às 12h38 Cássio -Fagner - Marllon - Bruno Mendes - Carlos Augusto Gabriel - Junior Urso Jadson - Ramiro - Romero - Gustavo